Re: Problemas com o APT

Ou entao voce vai lá no qmail.org que tem um link para um site que tem os
*.deb do qmail prontos... ai é so pegar as linhas do apt que tem lá e
pronto... Eu uso o qmail e usei o lance que o Gustavo falou baixei o fonte e
uso o 'equivs' .

Falow...

> fez mal... muito mal... primeiro que qmail não é livre =D, segundo que
> usar um rpm é horrível =P
>
> O qmail está no Debian, mas em formato source, você precisa baixar o
> source e compilar o deb... mesma coisa que o pine...

> Dá uma olhada no Como Usar o APT, sobre o 'equivs':
>
> http://www.debian-br.org/view.php?doc=apt-howto-pt_BR
>
> []s!

Daniel Quintao - bigode
UIN: 22388516
Linux User: 228016
Debian-br User: 268

Mensagem enviada usando WebMail Fácil Internet