MTA+SOLUCOES!

Opa lista;

Estamos desenvolvendo uma grande solução aqui na empresa que se trata do
postfix+amavis+uvscan+ldap+popa3d

Alguem de voces ja tem algo parecido rodando ae? ou ja fez o postfix autenticar no ldap sem nenhum problema..? (pq o nosso ainda tem alguns errinhos)
Estamos trabalhando na autenticação do mesmo, poderiamos autenticar no mysql tambem, mas notamos uma grande vantagem de velocidade na autenticação do ldap.

Se alguem tiver paginas, ou ja tiver implantado essa solução, estou tentando buscar dados para quando acabar a nossa solução ae detalhar ela "receitinha de bolo" em alguma pagina. Pq me parece uma boa saida para quem não quer instalar o qmail/qpopper/vpopmail/qmailadmin+qmailfilter e por ae vai...

Grande Abraços;

Maicon Triches
maicon@raidbr.com.br