Fora de Escopo!!!

Pessoal!!!

estava lendo esses emails (novos usuários, esclarecimentos
sobre o linux, etc e tal) e resolvi manda ver!!!

Bom, se depender da minha sobrinha de 04 aninhos de idade
o futuro do Debian estarah garantido, pois a menina não
conhece Ruwindows (acho que nunca vai conhecer), Eh
incrivel pois ela senta na frente do Debian e faz seus
desenhinhos no Kpaint (por enquanto). Ela já consegue
abrir o mesmo sem a minha intervenção, criei um usuário
para ela, não ah o que se preocupar, com o debian, ela
não consegue bagunçar o sistema, o que não seria possível
em outros SOs por aí afora. O próximo passo é ensinar ela
a logar-se sozinha...

sds

Max.Teco
Debian Woody
Linux 2.4.19

Venha para a VilaBOL!
O melhor lugar para você construir seu site. Fácil e grátis!
http://vila.bol.com.br