Autenticacao do PAP (era:Provedor UOL)

Prezados,

>companheiro. Consegue conectar em outro provedor ???

Sim. Conectei-me ao IG normalmente

>fazer ligacoes para telefones comuns ??

Nao testei, mas se consigo me conectar ao IG, consigo em um telefone

Meu chute é ( e gostaria da ajuda da lista):
1) Os comandos do modem foram alterados completamente (uso um Trellis).
Nao sei se é a compressão de dados. De qualquer forma vou tentar um
OK   'AT&F\\V1&D3M0'
&F para factory defaults, V1 para respostas em texto, D3 para resetar no
shutdown M0, volume no off;
2)num how to muito bom http://axion.physics.ubc.ca/ppp-linux.html, o
Unrhu fala que o problema pode ser que se o remoto envia e vc responde ,
mas parece que os dois nao se comunicam pode ser a porta serial mal
configurada
setserial /dev/ttyS3
com UARTS diferentes. Nao testei, mas tambem nao acredito que seja
possivel da noite para o dia
3)uruca total, procurar u m pai de santo e me benzer :-]

Quanto a UOL ser provedora cache nao sei te dizer. Mas que o suporte é
meio fraco, é.

Valeu