Re: Esclarecimentos sobre Linux evitam decepções nos novatos

São diferentes. Mas no desktop falta muito ainda para o linux. Já tentei
fazer um trabalho de "evangelização" com o pessoal lá de casa, mas não está
sendo fácil.
> versao do
> impressao,
> naum

 Infelizmente ainda é Pablo. O Linux é baseado no Unix, que definitivamente,
 não é um S.O. fácil de se configurar. Quero deixar bem claro que quando
> conheci o linux em 1998 virei fã de carteirinha dele (apesar de não ser um
> usuário avançado dele). Quando ajudei a montar o PSL na PROCERGS junto com
> Lages e o resto do pessoal em 1999, o linux era ainda mais difícil de
> configurar. Hoje o Woody é um avanço em relação ao que experimentei em
> outras distribuições.
> dos
> funcionando
 Se você ofender as pessoas, daí mesmo o nosso trabalho de popularizar o
 linux vai por água abaixo. Evidenciar as virtudes sim, ridicularizar o
 usuário não.

> esposa
> antes
> minha