Re: Esclarecimentos sobre Linux evitam decepções nos novatos

Boa tarde a todos!!

Bom, no meu ponto de vista o redator faz uma analise sobre o gnu/linux como se não funcionasse nada direito só em alguns casos devido a suas distribuições.

Nós sabemos que todas as migrações independentes do OS utilizado traz complicações e transtornos, agora se ele acha que e ?macaco velho no Rwindows? e domina o sistema operacional, e se aventura em usar algum sistema baseado em posix, não conhecendo o mínimo em hardware e software, não sabendo que maquina opera, sem ler algo sobre o assunto acho que fica bem difícil !!

Os usuários rWin estão acostumados com facilidades e ?grandes vantagens? isso se torna uma preguisa mental, onde pessoas acostumadas a fazer o ?Ó? no rWin  se perdem no linux.

Agora se ele acha que o linux e ruim porque ele assina (presumo eu) um servidor de internet que roda em sistemas Gnu/linux?

Essa e minha opinião me ajudem se estiver errado!!

[]s
.''`. Vinicius Vasconcellos
: :' : Linux User #277360 UIN 172941519
. `'` Debian GNU / Linux 3.0 r0 _Woody_ 2.4.18_
`- Debian #454 / vini00@terra.com.br
www.BlackBOXInside.hpg.com.br (em construção)
.: "Os talentos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém jamais consegue ver.":. -- Artur Schopenhauer