compilação módulos kernel 2.4.18-bf2.4

Pessoal, estou tentando compilar os drivers para o kernel 2.4.18-bf2.4.
Instalei os sources do kernel a partir dos cds do Woody e ele incluiu em
/usr/src um arquivo kernel-2.4.18.tar.bz2. Descompactei esse kernel, inclui
o driver para a minha placa de captura de vídeo e tv (com interface usb.
segui o arquivo leiame que veio junto com os fontes) e mandei bala (make
dep, make modules, make modules-install, depmod -a). Ele criou um novo
diretório para os módulos e ao tentar carregar o módulo diz não foi
compilado para a versão corrente do kernel. Que modificações preciso fazer
no source para que eu possa compilar corretamente o driver para a minha
placa de captura (pinnacle studio pctv usb)? O diretório do kernel deve ser
igual a da versão que desejo compilar? Tenho que editar a versão do kernel
em algum arquivo? Ele criou mais um diretório /usr/lib/kernel-2.4.18. Agora
tenho dois diretórios /usr/lib/kernel-2.4.18 e /usr/lib/kernel-2.4.18-bf2.4.

Obs.: user o arquivo de configuração config-2.4.18.bf2.4 que está situado em
/boot para carregar os defaults de compilação para o kernel do woody antes
de fazer toda a lambança acima. :-)

Agradeço antecipadamente qualquer dica.