Re:Como instalar KDE 3 e Gnome 2 (stable) no Woody?

Olah!

Para o KDE3, use um dos mirrors em www.kde.org. O que eu uso eh:

deb http://kde.oregonstate.edu/pub/kde/stable/3.0.4/Debian/woody ./

Para instalar, basta um apt-get install kdebase=4:3.04-1

Possivelmente ele ira desinstalar alguns pacotes e naum vai instalar a versao
atualizada, se isso acontecer, basta instalar manualmente:

apt-get install <nome-do-pacote>=4:3.04-1

[]s

Pablo

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>