Re:Como instalar KDE 3 e Gnome 2 (stable) no Woody?

> Bom dia amigos!
>
> Gostaria de instalar o KDE 3 e o Gnome 2 mas não estou conseguindo, não sei
> como seriam as linhas a serem acrescentadas no sources.list, acrescentei
> duas linhas mas não sei se são versões oficiais (seguem abaixo).
> E quais os pacotes que preciso instalar?
> Já procurei no histórico da lista e também no google mas não encontrei nada
> que funcionasse.
> Será que mais uma vez poderiam me auxiliar?
>
> Obs.: Debian Woody c/kernel 2.4.18.
>
> []'s Silas
> info.unigal@mailbr.com.br

> [...]

Bom dia!!!

A linha no sources.list do gnome2 esta ok!!! :)

Execute ele assim:

# apt-get update

# apt-get install gnome gdm2

Agora, o kde3 no woody tb estou tentando mas ate agora nada!! Passei o final de semana todo sem sucesso na atualização! :/

Se alguem tiver alguma dica !!! :D Sera bem vinda ;)

[]s
.''`. Vinicius Vasconcellos
: :' : Linux User #277360 UIN 172941519
. `'` Debian GNU / Linux 3.0 r0 _Woody_ 2.4.18_
`- Debian #454 / vini00@terra.com.br
www.BlackBOXInside.hpg.com.br (em construção)