Re: IP tables X IP chains

Olah!

hehehe

Bem... tem certas coisas q saum preferencia pessoal. Eu acredito naquela
maxima "a ferramenta certa para o trabalho certo". Se eu tiver uma rede
grande (e dinheiro), um cisco que o que eu utilizaria. Se eu tiver uma rede
pequena ou media (ou pouco dinheiro), colocaria um Pentium com GNU/Linux
(2.4) com iptables.

Voce pode usar uma chave-de-fenda para tirar um parafuso Phillips com 100% de
sucesso todas as vezes que utiliza-la, mas eh melhor usar uma chave Phillips,
que foi feita para isso.

Essas escolhas naum tem muito "motivo". Como o Macan falou, um cisco nada mais
eh do que um computador q pode ser comparado em performance. Mas se *eu*
fosse escolher, escolheria assim. Questao de gosto pessoal. E data venia.

[]s

Pablo