instalacao do apache

Caros usuarios dessa lista

	Eu quero instalar o apache no meu debian woody. No entanto, estou com
algumas duvidas:
1)Quando se instala o apache atraves de apt-get install ou daquela outra
ferramenta de instalacao do debian, que nao lembro o nome agora, se instala
a versao binaria, nao eh isso?
2)Li alguns passos de instalacao em www.apache.org, e percebi que se chega a
um ponto(acho q na hora de dar make install) em que deve-se dar nomes de
alguns arquivos fontes, que parecem nao acompanhar a versao binaria.
3)Instalei o apache atraves dessa ferramenta de instalacao(q esqueci o
nome), e quero incluir o mod_perl. Baixei a libapache-modperl(mais ou menos
isso), mas parece q essa biblioteca ta em conflito. Como faco para instalar
o mod_perl corretamente?

Qualquer resposta eh bem vinda, nem que seja apenas parcial. Tentem ajudar e
por favor, respondam esse e-mail.

Obrigado

Eduardo