.gnome e .gnome2

	All

	Resolvi fazer um teste e instalei o debian stable no micro do meu irmao e
através do taskshel instalei o gnome 1.4 e o kde 2. Depois alterei o arquivo
sources.list e alterei para unstable. Até ai tudo beleza, o gnome 2 foi
atualizado e esta funcionando sem nenhum problema. A unica coisa estranha é que
quando eu executo o comando ls -la no diretorio /home/cosmo aparecem dois
diretórios .gnome, um somente gnome e outro .gnome2. Alguem sabe me dizer se eu
posso apagar o diretório .gnome !?!? Quando eu fiz a transição de stable para
unstable o X nem foi ativado, por consequencia o gnome 1.4 não foi ativado para
criar o diretorio .gnome

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	A razao pela qual nao temos tempo para corrigir hoje e nao
	termos arranjado tempo para fazer certo ontem
		-- Harrington