Re: Roteamento

Fabio,

Nao teria que criar 3 tabelas em  /etc/iproute2/rt_tables e setarmos uma rota
default para cada tabela (alem da default da tabela main) e apos isso criamos
uma regra mais ou menos assim:

ip rule add from SEVIDORES table TabeladoLink1
ip rule add from CLIENTE1 table TabeladoLink2
ip rule add from CLIENTE2 table TabeladoLink3

A principio o que vc colocou faz sentido, porem de fato funciona? pq no how
to diz como citei acima.

Pedro

Abracos
     _              Pedro Torres