Samba pre3.0, suporte a caracteres acentuados nos arquivos [Versao da unstable]

Pessoal,

Estou enviando essa mensagem por achar que outras pessoas possam
passar pelo mesmo problema.

Na versao 2.2.X do Samba eu utilizava:

[global]
   character set = ISO8859-1
   client code page = 850

para que os usuarios pudessem usar arquivos acentuados. A versao atual
da unstable (samba 2.999+3.0.alpha20-3) mudou o modo de configuracao.

Para ter resultados equivalentes usem:

[global]
   unix charset = ISO8859-1
   display charset = ISO8859-1
   dos charset = CP850

Ainda nao testei a solucao mas quem me informou a mesma foi o
mantenedor do pacote e outro desenvolvedor indicado por ele, entao
considero a mesma de fonte segura :)

Qualquer coisa, estamos ai ;)

[]s

--