Kernel-source x Recompilação do kernel [off-topic]

Olás - Caros,

Passei o fim de semana inteiro na frente de uma computador deixando ele redondinho para começar a trabalhar no meu HD novo :)... Meu grande problema (claro) foi o winmodem conexant HCF (bla, bla, bla)

Um drive experimental foi construido para este modem, porém para o Debian, tinha que ser compilado e necessitava do kernel source.

Fui no dselect e instalei a imagem do kernel 2.4.18, como sempre faço quando vou recompila-lo, só que na hora da compilação ele sempre dizia que o Kernel-souce não era válido (mesmo alterando no parametro de pesquisa de kernel-souce no script de instalação do modem).

Bom, pensei vamos recompilar :), não é possível que ele não reconheça este diretório como fonte se foi dele mesmo que saíu o kernel!

Para minha grata surpresa (e lá pela versão 5 do novo kernel (ajustes finos)) desta vez o instalador do modem funcionou! Ai vem a pergunta:

Qual é o kernel source válido para a imagem 2.4.18, que vem na instalação padrão?

Abraços à todos!

Bill