Re: eth0 e ppp0

Oi,

	Eu sugiro usa o "whereami" que eh um pacote que verifica através de uns
scripts em que rede vc está e configura tudo de acordo! Ele eh capaz de
configurar Ips, rotas, mudar DNS e até mesmo montar e desmontar NFS's. Um
pouquinho chato de configurar, mas depois que vc pega o jeito ele se torna
muito util (meu caso eh parecido... eu preciso mover o notebook entre duas
redes diferentes!).

	Provavelmente porque vc tem uma rota default na eth0.

				Christian Lyra