Re: Impressao

On Sun, Nov 10, 2002 at 09:41:07PM -0200, THOMÉ wrote:

[snip]

> Eu uso para imprimir o magicfilter (ja usei o cups). Agora,
> a impressora a ser instalada e uma cannon bjc2100. Nao
> adianta, nada faz aquela impressora imprimir (nem paginas
> com codigos estranhos).

Já tentou continuar com o CUPS e usar o paocte cupsys-driver-gimpprint ?

Se não me engano era esse o pacote que eu usava quando minha Epson
Stylus Photo 780 esta conectada localmente a minha máquina Debian (agora
ela está conectada no Mac OSX de minha irmã). Sei que existe suporte
para sua impressora neste pacote, segundo uma rápida pesquisa no Google.

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||