Re: Relay no Exim ???????????

Gustavo;

	Provavelmente a minha mensagem não chegará para vc diretamente, somente pela lista.
	O seu provedor assim como alguns outros não aceitam receber e-mails quando a sua máquina tem um nome e o seu provedor tem outro.
	Uma coisa que ainda não tentei, mas que pode dar certo seria mudar o nome da máquina para comtemplar o nome do provedor.
	Por exemplo a minha máquina e o meu provedor:

Minha máquina: leah
Meu provedor: ajato.com.br

Mudando com o hostname: leah.ajato.com.br

	Acredito que isso possa dar certo, embora eu ache que exista uma forma melhor.
	Ainda não tentei, pois a maioria dos e-mails que retornam são e-mails das duas listas que assino e eu sempre tenho certeza que o e-mail chegará à pessoa em questão. :)

[]'s,

Still