Re: Problemas CD Debian-br

Olá,

Baixei pela quarta vez a imagem iso do cd Debian-br e usei um cd mitusui de caixa para gravação. No nero a imagem não tem indicação de boot e o disco usado foi de boa qualidade. Só pode estar havendo um engano a imagem de ftp://ima.cipsga.org.br/debian/debian-br-3.0r0-iso-1.iso não é de partida.

Alguma luz?

Abraços,
Sávio Ramos