Re: Desenho vetorial no GIMP

Quoted by a farm of mutant chickens
For `Eduardo Marcel Macan <macan@colband.com.br>'
On Friday, 08 November 2002 (14:05):

> GIMP é um editor para imagens bitmapped, *MAS* os caminhos usando curvas
> de BEZIER fazem milagres, você pode moldar quase o que quiser, converter
> caminhos de bezier para seleções de área e vice-versa. Dá pra fazer
> muita coisa que um editor vetorial faria, não substitui, é verdade,
> mas dá pra fazer as tarefas pequenas.

	Quem quiser ver algumas coisas, tem uns desenhos na minha pagina (addr na
assinatura; arquivos->gimp->desenhos), feitos no GIMP com curvas de Bezier.

	Outros caras que usa isso e' o ArtWiz <http://www.vastwaters.com> e o tigert
<http://tigert.gimp.org>.

	Demora um pouco pra aprender como usar (perdi muitas linhas que ja' estavam
"perfeitas"), mas depois que se pega o jeito e' realmente muito facil de se usar
:)

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

       "Alguns homens vêem as coisas como são, e dizem 'Por quê?'
      Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo 'Por que não?'"
                          --George Bernard Shaw
.