Re: PDV Linux

On Wed, 6 Nov 2002 22:01:19 -0300 (ART)
"Frederico R. Marvila" <marvila_r@yahoo.com.br> wrote:

> O pdv do SACI não funciona independente do windows :-\
>
> Eu e um amigo estamos desenvolvendo um PDV que já está
> funcionando com as ECFs Sweda e Bematech e o TEF está
> parcialmente pronto. 100% linux ;)

Aqui em Salvador tem uma rede de farmacias (a Santana ou Estrela Galdino se nao me engano), que tem um PDV rodando numa interface GTK. Porem nao sei quem desenvolveu nem a forma de licenciamento. E a moca do caixa tbm nao eh muito util para fornecer essas informacoes :)

--
+-[Fábio Brito d'Araújo e Oliveira]-+
|     Coordenador de Tecnologia     |