Re: XFree/nv driver

tb nao sei o que deve ter se passado, mas talvez em algum momento vc
atualizou os drivers (com os pacotes do debian talves ...) Ao contrario do
que dizem nao acho que Computacao seja uma ciencia muito exata :)

agora os drivers proprietarios da NVidia sao otimos (coisa rara, um suporte
tao bom para linux). Estou usando para OpenGL e e' muito bom!!!

[]s

jan