Apt-get dist-upgrade

Olás,

Gente, recebi um e-maiul informando sobre várias atualizações feitas no apache que está hoje na versão apache "1.3.26-wood3", porém meu servidor esta com a versão "wood1". Eu lembro que quando instalei o servidor, ele perguntou sobre a abilitação do "debian-security" e eu abilitei. Inclusive durante a instalação ele baixou uma série de pacotes de lá (libc6 por exemplo). Inclui também na minha lista de sources:

stable/main
stable/contrib
stable/non-free

Agora vem o problema... Quando peço para atualizar a lista de pacotes e depois dou dist-upgrade ele informa que não há nenhum pacote para atualizar. Pedi pra atualizar só o apache e ele informa 0 atulizações. Como eu faço para atualizaro apache, já que é extremamente recomendado pela lista de segurança?

Abraços

Bill