Re: Pacote para estudio

Quoted by a circus of funny worms
For `"Cassiano de V. Ferreira" <cassiano@atlas.ucpel.tche.br>'
On Wednesday, 06 November 2002 (19:24):

> 	Alguem sabem de algum pacote .deb similar ao cooledit ou cakewalk?

	Audacity e' legal para editar sons. Tem o GLAME tambem, mas esse nunca usei.

	Tem tambem o MIDI Mountain e Rosegarden (esse tem no sid, mas e' uma versao do
milenio passado -- a atual e' pra KDE3, se nao me engano), que, como vc deve ter
percebido, sao "sequenciadores MIDI".

	O "soundtracker" tambem e' uma boa pedida para se fazer musica em "mod" (claro
que com mais que quatro canais como o formato original do Amiga).

		Te'.

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

       "Alguns homens vêem as coisas como são, e dizem 'Por quê?'
      Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo 'Por que não?'"
                          --George Bernard Shaw
.