Re: Remover HD

Felipe,
arrume uma particao em outro disco e copie todo o conteudo da pasta var para esta particao.
cp -a /var/* /mnt/novovar #por exemplo
depois altere o seu fstab para montar o /var em outro disco scsi da sua maquina
/dev/sdc3 /var ext2 defaults 0 0 # por exemplo
basta desligar a maquina remover o hd problematico e ligar de novo :o)
Agney Lopes Roth Ferraz