Re: Netmeeting NAT

On Tuesday 05 November 2002 15:27, Gleydson Mazioli da Silva wrote:
> Ainda não, até que sejam desenvolvidos módulos de compatibilidade no
> iptables ou algo parecido para manipular as conexões dos usuários locais.
>
> "Genilto Dallo [Netconta]" <dallo@netconta.com.br> escreveu em Tue, 5 Nov
2002 11:52:03 -0200:

	Sem redirecionamento de porta eh impossivel se vc quiser que um usuario
externo chame um usuario interno. O problema eh que se vc redirecionar a
porta, vc so vai conseguir atender um unico usuario interno. Ah... o modulo
helper de h.323 ja existe sim, mas ainda nao esta na arvore oficial do
kernel, mas sim no patch-o-matic do netfilter (ou no WOLK - Working
Overloaded Linux Kernel, que eh a arvore de kernel que eu uso).

	Uma possivel solucao para esse problema eh rodar um gatekeeper/MCU na tua
maquina de borda.

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

  Does a good farmer neglect a crop he has planted?
  Does a good teacher overlook even the most humble student?
  Does a good father allow a single child to starve?
  Does a good programmer refuse to maintain his code?
						The Tao Of Programing