Re: Netmeeting NAT

Infelismente está enganado , jah existe modulos (não oficiais) para
netmeeting, eh o bom e velho projeto h323, utilizo ele em uma rede
administrada por mim e funciona perfeitamente com uma limitação apenas, o
usuario de netmeeting com ip mascarado soh pode chamar e não pode ser
chamado,  mas as outras funções do netmeeting funcionam todas.

Existe tb um outro projeto que eh o openh323gatekeeper eh um gatekeeper para
linux, o que tb resolve o problema.

na segunda feira irei testar o openh323gk.

para instalar no woody eh facil.

apt-get install openh323gk

Espero ter ajudado.

Leonardo Pires