Re: PDV Linux

	Comercial, (bem!) pago, eu conheço o SACI da EAC (de BH, eu
acho)... muito bom. Não sei se é o que você tá procurando!

	Batata

Rogério Neves Batata	       (batata@ufpr.br)
Divisão de Redes - UFPR	      Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \