Re: Modem PCTel

Em Ter, 2002-11-05 às 07:56, André Filipe de Assunção e Brito (decko)
escreveu:
> Pessoal, estou tendo serios problemas para instalar o modem de um amigo
> meu...
> Eu já tentei compilar o driver de diversas formas, mas o ptserial.o
> sempre dá o mesmo erro
> /lib/modules/2.4.18-2cl/misc/ptserial.0:unsolved symbol_mmx_memcpy
>
> O que pode ser isto??? Algo não compilado do kernel???

Provavel imcompatibilidade com o source do kernel que voce usou para
compilar e o kernel que o usuário está utilizando.

# uname -a

Mostra o kernel atual. Se não for isso, recompile este kernel-2.4.18-2c1
sem suporte a SMP (multiprocessadores).

De repente foi também algum patch que você aplicou neste kernel que está
imcompatível com o driver.

Ah, estarei incluindo este tipo de erros no meu HOWTO sobre os modems
PCTEl no Debian, disponível em http://debian.recursiveminds.com :)

[]

--
Luciano Macedo Rodrigues (sp00ky)