-----Mensagem original-----
De: Erley Barbosa da Silva [mailto:erleydoc@yahoo.com.br]
Enviada em: terça-feira, 5 de novembro de 2002 15:00
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Como configurar MySQL para acesso externo

Ola

Estou tentanto acessar meu banco de dados MySQL via
internet, mas sem sucesso ate agora.
Ja comentei a linha skip-networking do arquivo my.cnf.
Eu consigo acessar dentro da rede interna
(192.168.1.0/24), mas de fora nao consigo. Alguem sabe
a razao ?

[]' s
Erley