CRIAR IMAGEM DE DISCO FLEXIVEL

Senhores, na empresa que trabalho usamos muitos disquetes com jig de
teste para trocentas coisas diferentes..todos os discos bootam em dos ou
win 98, isso por enquanto é inevitável. Mas para nao correr o risco de
ficar na mão quando um disco dá pau eu fiz uma imagem  .imz de cada
disco usando o winmage, e as gravei num cd. mas para descompactar estas
imagens eu acabo precisando de um pc c/ windows.
 Alguem sabe como fazer (se é possível) para pegar esse disquete que
boota em DOS, fazer dele um arquivo compactado que possa ser gravado em
outro disquete sendo que este segundo torne-se botavel como o primeiro?
 assim seria preciso apenas ter uma minidistro no cd p/ dar boot e criar
o disco.
Grato.
Adriano Brand