Re: PHP x PHP-GTK

Marcelo;

	Por um acaso vc fez um downgrade do seu sistema ? Isso aconteceu comigo depois que fiz o downgrade.
	Tentei fazer um "ajuste técnico", mas não funcionou. Fiz o downgrade completo do PHP4 e tudo voltou a funcionar. :)
	Não sei se o seu caso é esse, mas tente achar o php_gtk.so e depois tente fazer um link simbólico para dentro desse diretório aí. Se funcionar, problema resolvido, se não... Bom, acredito que na lista tenha outros hackers que saibam mais sobre o seu problema do que eu. :)))

[]'s,

Still