Re: Script para backup

Galera;

	Já que vocês precisam de um script para gerar o backup e gravá-lo em um CDRW, segue a minha contribuição.

---Corta---

#!/bin/bash
rm -rf /backup/* /iso/*
DF="/home/ftp/ /home/httpd"
DA="/backup/"
ISOD="/iso/"
ARQS=backup-$(date +%d%m%Y).tar.bz2
ISO=backup-$(date +%d%m%Y).iso
tar cfj $DA$ARQS $DF

# Gera a imagem do CD

mkisofs -r -o $ISOD$ISO $DA

# Grava o CD

cdrecord -v blank=fast speed=2 dev=0,6,0 -eject -data $ISOD$ISO

-- Corta --

	Note que o arquivo final está em formato bzip2, mas vcs podem mudar para qualquer um formato.

[]'s,

Still