Conexão com a internet usando pon

Blz...

Pessoal configurei o acesso a interenet em minha maquina ( usando Debian Woody ), o que acontece é o seguinte, eu digito pon, o micro faz a dicagem, loga, mas não consigo mandar pacotes para fora.

Por exemplo, eu digito ping www.sinos.net ( meu provedor ) ou ateh mesmo o ip do servidor dens do provedor, mas o linux naum consegue chegar ao host. Se eu pingo o ip que eu recebi do meu provedor eu consigo, mas naum passa dali. Bom, alguns vão dizer que o erro pode estar no /etc/resolv.conf, mas ele está correto

domain sinos.net
nameserver 200.160.145.2
nameserver 200.160.145.3

e na configuração do pppconfig ( acho que é isto ) eu setei para defaultroute, acredito que seja este o problema, ou será que o problema está na configuração da net dele ? na instalação  do debian, me foi solicitado um ip para a maquina, coloquei 192.168.1.1, que é o ip que eu uso para esta maquina ( ela estah em rede com uma outra que roda windows ), daí quando me foi pedido o ip de servidor dns eu deixei em branco pois eu naum acessaria servidor dns para a minha rede, e depois quando foi solicitado o gateway eu tb deixei em branco, pois eu uso acesso discado por enquanto.

Alguma dica ?

[]´s
Alexandre Estanislau Puhl