Problemas com som no WindowMaker

Oi, alguém poderia me dizer como configurar minha
placa de som no Debian? Eu não estou conseguindo rodar
nenhum mp3 com o xmms.

Estou usando o Debian Woody testing e minha placa de
som é uma Creative SoundBlaster Live. O driver que eu
usava nas outras distribuiçõe era o emu10k. Mas não
sei como configurar nem sei se está instalado.

Tentei dar um apt-get install alsa-base, mas não
adiantou. Após fazer o download do pacote, obtive a
seguinte msg enquanto configurava o pacote:

Starting ALSA sound driver (version none):modprobe:
Can't locate module snd failed.

Obrigado!

=====
Frederico "Ramirez" Marvila
Ciência da Computação - UFMG
e-SPEED - UFMG

"Friends shouldn't help friends run Windows." - Joe Barr
"In Cofee-Break We Trust!" - Marvila

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/