Re: Flash MX trial no Wine dá pau

Em Qua, 2002-10-30 às 14:13, Nelson Luiz Campos escreveu:
> Rafael;
>
> 	Pegando carona na sua resposta, o WineX só pode ser baixado via cvs ou então pagar a licença de uso e receber o CD.

Pegando mais uma carona :) Existem linhas pro winex disponíveis, não
oficiais é claro.

deb http://ers.linuxforum.hu/winex/sid/ ./
ou
deb http://ers.linuxforum.hu/winex/sarge/ ./

Pra woody acho que não está disponível :)

Aproveito o momento pra informar que estou preparando uma página com uma
lista de sites que fornecem pacotes .deb não-oficial (incluindo os dos
mantenedores), listando o endereço, pacotes fornecidos e informações. Se
alguém estiver afim de colaborar, qualquer ajuda será bem vinda. Também
pretendo expandi-lo para uma seção dedicada a plataformas não-i386.

Att.

--
Luciano Macedo Rodrigues (sp00ky)
Ciência da Computação - UFRGS