Re: Ipchains

Carlos,
Dhcp nao significa que suas maquinas terao ip randomico.
Nao lembro agora as configuracoes para te dar um exemplo,
mas de uma pesquisada na net que vc acha boas documentacoes.

Agora somente uma dica, usa kernel 2.4.x que o iptables e
muito bom.
Hoje precisei fazer um redirecionamento de porta para um ip
falso e com apenas o iptables eu tenho TUDO, firewall, NAT,
redirectionamento e ate um roteamento com balanceamento
(precario, mas tem).

Abracos
Gilberto

--