Re: Mouse optico ps2

Em Wed, 30 Oct 2002 10:47:30 -0200
Nelson Luiz Campos <nlcampos@brfree.com.br> disse que:

> 	Você usa o mouse no console puro sem o X ? Se não, desinstale o
> 	gpm:
>
> dpkg -P gpm

Obrigado pela dica mas eu nao uso o gpm. Ele me deu muita dor de
cabeca tempos atras...

André Filipe de Assunção "e  Brito (decko)" <andrefbr@netsite.com.br>
disse que:

> Verifique a marca de seu mouse, pode ser que ele exija um protocolo
> especial. Mas em todo o caso, eu tenho um mouse PS/2, e utilizo o
> protocolo ImPS/2 e não tenho problema algum.

Pois e'... o protocolo ImPS/2 e' o mais "razoavel" de se usar. Mas ele fica
pulando para o canto esquerdo inferior da tela e disparando eventos: um
inferno. Acabei tendo que desenterrar um mouse velho, de dois botoes
pra poder usar com o Debian enquanto o outro so' faz ficar com luzinha
acesa... :-)

Obrigado a todos pelas dicas

Claudio

Mas valeu de todo jeito!

Claudio
Yahoo! Encontros
O lugar certo para encontrar a sua alma gêmea.
http://br.encontros.yahoo.com/