Re: Compacadores e visualizadores de .pdf ?

Flávio;

	Para os arquivos *.zip, você pode usar o ark, para kde. Existe um para o gnome, mas não me lembro do nome.
	Para os arquivos *.pdf, você pode usar o Acrobat Reader ou Xpdf.

[]'s,

Still

* flavio (foliveir_sc@hotmail.com) wrote:
> Oi,
>
> Existe algum programa compactador que possua interface gráfica e reconheça arquivos do winzip ? E também gostaria se saber se conhecem algum programa que visualizem arquivos .pdf ?
>
> Uso o Debian 3.0r0 k - 2.4.1.18
>
> Obrigado !
>
> Flávio--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Electrical Engineer                        | I see; I remember.
Linux User #89621 UIN 11464303             | I do; I understand.
gnupgID: 55577339 <still@linuxbr.com.br>   | Chinese Proverb