IDÉIA: Presente pra o Lula

Excelente idéia! Aliada à idéia do patola de enviar uma carta ao nosso
novo presidente eleito. Podemos enviar um conjunto de CDs do Debian
em português que o Gleydson está finalizando (já terminou gleydson?)

Poderíamos fazer a carta que o Patola tinha idealizado, em nome do
projeto Debian-br. Fazemos uma página genérica de assinaturas para que
todos possam imprimí-la, assinar e nos enviar para que anexemos à carta,
enviaríamos uma carta com todos os simpatizantes/integrantes dos grupos
de usuários em nome do projeto debian-br como um todo, eu tenho meios
para cuidar que esta carta seja entregue ou em mãos ou a um acessor
próximo.

O que vocês acham?

P.S. Se gostarem da idéia, sugiro mover a discussão para a lista do
debian-br , já que é um foro mais adequado ao meu ver.

--
"If you have an apple and I have  an apple and we  exchange apples then
you and I will still each have  one apple. But  if you have an idea and