Re: mime types

Em Fri, 25 Oct 2002 17:00:51 -0200, Julio Cesar de Magalhaes (Julio
Cesar de Magalhaes <jcesar@ipea.gov.br>) escreveu:

> Esse é o grande problema . Em algumas páginas por exemplo para usar
> uma rádio ou quem sabe assistir um video tem que se ter o plugin do
> mediaplayer , quando tento executar obviamente nao funciona . O que eu
> estou querendo é que quando eu clicar na página abra o aviplay (que
> localmente funciona numa boa com esses tipos de arquivos)   . Mas como
> na página o plugin estah associado com o mediaplayer nao funciona !!!

Julio,

	Posso estar errado, mas pelo que sei, essas rádios online são
streaming, ou seja, as músicas não estão disponíveis para baixar, mas
vão sendo fornecidas "ao vivo", por assim dizer. Dessa maneira, você tem
que ter um plugin mesmo. Se o aviplay trabalhar com streaming e tiver
como integrá-lo com o Netscape ou ao menos tiver como abrir URLs
streaming a partir dele, então você vai conseguir o que você quer. Caso
contrário, não dá.

Abraços,
	- Vítor