Duvida sobre roteamento

Tenho minha rede composta de um roteador (que é ligada em um link da
Telemar) e uma maquina linux (no caso o firewall) que faz o compartilhamento
para minha rede, so que quando eu estou na internet as maquinas (da
internet) me veem com o IP do servidor e nao com o ip real que estou usando.
Como faco pra que a internet me veja com o ip que realmente estou usando e
nao o ip do meu servidor que faz o compartilhamento pra minha rede interna?
Tenho que usar um software pra roteamento? qual software poderia ser?

Obs: todas as maquinas da minha rede usam ip real.

Agradeco a ajuda e atencao de todos

Daniel Quintao - bigode
UIN: 22388516
Linux User: 228016
Debian-br User: 268

Mensagem enviada usando WebMail Fácil Internet