Re: OpenOffice.org no Debian e placa de Vídeo c/ chipset S3

Márcio de Araújo Benedito <china@pbh.gov.br> writes:

> Eu tenho um notebook com s3savage e um desktop com s3virge. A solucao
> pra mim foi usar o xfree4.2. Inicialmente fiz uma gambiarra usando os
> binarios .tgz do slackware, hoje eu uso os pacotes .deb nao-oficiais do
> mantainer do X.
>
> deb http://people.debian.org/~branden/ sid/$(ARCH)/

O X 4.2.1 jah estah disponivel na unstable.

Acretido que a versao seja melhor e acho que voce deve atualiza-la
inclusive para usar a versao que julgam estar usavel (nao eh pre).

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116