Re: OpenOffice.org no Debian e placa de Vídeo c/ chipset S3

Em Qui, 2002-10-24 às 10:25, Claudio Ferreira escreveu:
> Olá a todos
>
> Uma nota para deixar registrado na lista, caso alguém passe por este
> aperto e não consiga achar|entender nada q está na rede.
> O OOo tem problemas com os drivers s3, s3virge e savage, sendo essa
> última, a ponto de congelar o micro . Usando o driver vesa, trabalha
> muito bem, mas alguns gerenciadores de janela, como o KDE, por exemplo,
> começam a dar crash.

Eu tenho um notebook com s3savage e um desktop com s3virge. A solucao
pra mim foi usar o xfree4.2. Inicialmente fiz uma gambiarra usando os
binarios .tgz do slackware, hoje eu uso os pacotes .deb nao-oficiais do
mantainer do X.

deb http://people.debian.org/~branden/ sid/$(ARCH)/

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

Por que todo bandido quando é frio tem que ser calculista?