Re: APT Travado

"Fabio dos Santos Barbosa" <fabio@ligabrasil.com.br> writes:

> Opa, pessoal, tudo blza?

Beleza pura.

> � seguinte, estou sem poder usar o apt! Devido aos problemas que eu tive
> tentando instalar o kde agora ele vira pra mim e fala que existem "unmeet
> depencences" e qualquer coisa que eu tento instalar pede pra executar o
> apt-get -f install
> soh que na hora que eu executo este comando, d� mesmo erro!
>
> Algu�tem id� do que eu posso fazer?

Sim. Comece por mandar-nos a saída de

# apt-get -f install

Corte e cole, para ficar mais fácil.

> []'s!
>
> fabio
>

> ---

té + v

--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.tk
chave pública: http://www.marciotex.hpg.ig.com.br/marciotex.gpg

Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!