Re: BIND, FreeS/WAN e CBQ

	Como está o ser resolv.conf, da máquina que não está funcionando?
Tem a linha
search galia

	Este "search" indoca que, quando não houver domínio específicado,
ele fai colocar o domínio "galia", ficando obelix.galia... se você tentar
com obelix.galia direto, deve funcionar.

	Batata

Rogério Neves Batata	       (batata@ufpr.br)
Divisão de Redes - UFPR	      Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \