Re: Modem PCTel HSP56 + Kernel 2.4.18-bf2.4 = CRASH toda hora

Flávio;

	Tente pegar o código fonte do driver do PCTEL e compile de acordo com o seu sistema.
	Isso já aconteceu comigo, mas o modem era um winmodem baseado no chipset da Lucent. Só resolveu quando eu consegui o código fonte com um dos carinhas que fazem o código. ( Eu trabalhava na Lucent na época. :))

[]'s,

Still