Re: acpi

Em Seg, 2002-10-21 às 13:26, Christian Lyra escreveu:

> 	Tem que tomar um certo cuidado... porque o suporte a acpi esta mudando
> bastante, e nem sempre as versoes do kernel acompanham os ultimos patchs do
> ACPI.

Acabei de aplicar o patch mais novo do acpi e recompilar o kernel. Os
erros relatados sumiram.

> 	Vc esta se referindo ao suspend to disk? esqueça o acpi entao porque nao
> funciona... no meu notebook eu voltei a usar o apm por causa disso.

Com o patch novo ta rolando bem com a linha de comando. O suspend pode
ser na ram mesmo. Nao vou voltar ao apm porque com o apm tambem nao
funcionava...

Vou continuar insistindo.

> 	Que notebook que eh?

HP OmniBook XE3 CG.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

	So fui a falencia duas vezes. A primeira, quando perdi uma
	causa; a segunda, quando a ganhei.
		-- Voltaire