Re: Até onde vale a pena usar unstable?

Frederico Goncalves Guimaraes <fgguimaraes@yahoo.com.br> writes:

> Uso o GNU/Linux há algum tempo e sempre trabalhei com a Conectiva. Mas
> depois desse papo de UnitedLinux, fiquei meio cabreiro e resolvi mudar
> pro Debian (que já vinha paquerando há algum tempo). Como sou do tipo
> aventureiro, resolvi começar logo com a Sid...   8-)
>
> A instalação foi uma farra... Primeiro o CD do Sid começava o boot e
> travava no meio do caminho. Aí, depois de uma série de artifícios (e
> com a ajuda indispensável do Aptitude), consegui configurar belezinha
> a criança. E vou te falar uma coisa... Estou ADORANDO o Debian! Se
> [...]

Eu pessoalmente acho que a unstable nao deve ser usada por usuarios
nem como desktop nem como servidor. O 'sid', como eh chamada a
unstable, deve ser usada somente pelas pessoas que tem maquinas
especificas para testes ou sao desenvolvedores.

Os usuarios da unstable devem sempre estar lendo as listas de
discussao (debian-devel) para ver se nao foi descoberto nenhum bug
serio ou coisa do genero.

Se voce quer algo mais atualizado, use testing, jah que nela a
possibilidade de quebra eh muito menos e as coisas soh chegam ate lah
depois de testadas e ficarem 10 dias sem receber mais bugs (existem