Re: Problema com o unstable

Olá,

On Sun, Oct 20, 2002 at 12:07:21PM -0200, Nelson Luiz Campos wrote:
> Folks;
>
> 	Alguém por aqui usa o Unstable e teve esse problema:
>
> /usr/bin/wine.bin: relocation error: /usr/bin/../lib/libntdll.dll.so:
> symbol __libc_fork, version GLIBC_2.1.2 not defined in file libc.so.6
> with link time reference
>
> 	Bom, esse é o exemplo do Wine, mas o Netscape, o Apache e mais alguns aplicativos estão reclamando desse problema.
> 	Ah sim!! Eu uso o Unstable puro sem nada do Stable ou do Testing.
> 	Qualquer ajuda será bem vinda.

Eu uso unstable, mas não o wine. No entanto, vi algo na debian-devel
sobre a nova versão da libc6 ue entrou no unstable (2.3.1) ter alguns
problemas com alguns softwares. Parece que o wine estava nessa lista.

Tente fazer um [1]dowgrade para a versão anterior caso tenha atualizado
para a versão 2.3.1 ou espere até que o prblema seja corrigido :-) Bem
vindo a unstable.

[1] Algo como apt-get install libc6=versão_anterior_aqui deve resolver.
Por sua própria conta e risco, claro.

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Personal Web Site                  http://www.utah.com.br/~andrelop ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||